RSS

T-Rex: Um Dinossauro na Amazônia

04 ago

Uma super produção cheia de efeitos especiais em vídeo chega aos palcos do Teatro Brigadeiro, em São Paulo, para agradar adultos e crianças. Uma obra de Falcon Mantovanne e direção de Renato Santos, com supervisão do arte-educador João Santos, que aborda questões ambientais, valores da amizade e respeito ao próximo.

Essa é a história de Dum Dum! O último, jovem, simpático e inocente dinossauro a viver na Terra. Em meio a descobertas, ele luta pela sobrevivência escapando de caçadores que destroem a fauna de nossa floresta e da feiticeira malvada que busca um animal de nobre coração para criar um feitiço e ter os poderes de volta.

Com muita aventura e muitas atrapalhadas, Dum Dum cai em uma armadilha. Surge então a Fada Amiga, que ao libertar o dinossauro, junta-se à índia Kaiúbe, ao Senhor Corúja, ao Macaco, à Cobra e ao Meste da Mata, o Curupira, para enfrentarem o mal. Uma linda aventura sobre questões ambientais, poluição, desmatamento, preservação de nossa floresta, amizade, carinho e respeito.

Grandes efeitos especiais e inovações técnicas estão presentes neste espetáculo incrível! Planos de fundo e imagens com efeitos incríveis, criados pelo diretor geral do espetáculo Renato Santos, profissional com 20 anos de experiência e vencedor do Leão de Ouro na categoria Programação Infantil pela TV Cultura, projetadas em equipamentos de alta resolução. O espetáculo tem como o público alvo o infantil. Porém, as propostas prometem agradar e encantar a todos!

A peça estreia 04/08 no Teatro Brigadeiro, sábados e domingos (15h30). Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira). O Teatro Brigadeiro fica na Av. Brigadeiro Luiz Antônio 884.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 4 de agosto de 2012 em Teatro

 

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário